quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fiquei PUTO.

Salve cambada de boa? (esse vai ser o bordão dos vlogs e do blog XD )
Esse é um assunto que está sendo muito exibido na TV esses tempos por causa dessa imagem:

Sim eu vou voltar neste assunto.
 
Então você deve ter visto esta imagem em algum lugar não é mesmo? (se falar que não e mentira pq tava em todo lugar msm) como pode se notar a torcedora do grêmio estava gritando "MACACO" para o goleiro do outro time, porém eu tenho dó desta torcedora pois se você reparar bem não tem só ela no estádio e não é só ela que está gritando agora você me fala "Mas ela tem culpa também", é claro que tem porra porém eu tenho dó dela pois praticamente somente ela foi presa enquanto havia muitos outros torcedores falando o mesmo ou até coisas piores, Bom vamos ao que interessa...
Eu sou um cara que assisto vídeos enquanto me alimento ou então para passar o tempo, e de vez em quando eu desço o vídeo para ver os comentários e blá blá blá, Hoje dia 02/10/14 acordei numa manhã bela de quinta-feira não fui para escola e fui assistir vídeos para poder passa o tempo porém eu fico puto quando pessoas discutem nos comentários do vídeo (taí o fato de eu olhar somente de vez em quando), porém hoje eu presenciei um ato de homofobia e eu comecei a me estressar com a criancice do cara, agora vocês devem estar se perguntando "mas cabelo o que ele fez para você ficar puto?" PUTA QUE PARIU olha isso:

Sim ele é um babaca e tem mais...
 
Tem mais pera ae..
 
Ja chega.
 Puta mas que merda é essa meu irmão? O porque um infeliz filha duma puta vai fazer num vídeo relativamente bom desses? Só pra esculachar? Meu se você leu isso foi porque eu q te mandei porque eu te achei no Facebook otário e tenta vim denunciar o meu blog q eu  mando te prender viu troxa!

Sim esse foi o post de hj tem outros por ai então leia lá por favor
Tá com dúvida comente ai porra!

0 comentários:

Postar um comentário