sábado, 4 de outubro de 2014

Eleições

Salve cambada de boa?

Sim, me sugeriram que eu comentasse e desse minha opinião sobre as eleições eu não queria falar do assunto pois eu ainda não voto e não tenho o direito de falar muito mas vou dar a minha opinião vamos lá. E não me venha falar que eu estou errado porque esta é minha opinião porra.

Vamos começar pela presidência.

Sim estes são os candidatos
PUTA QUE PARIU mano sinceramente eu não assisti nenhum debate nem nada mas cara, se você não sabe o presidente não manda em porra de nada (no Brasil) o que manda é a câmara dos vereadores que vão aprovar ou não a proposta do presidente e se não aprovar foda-se  pois ele ta ganhando bastante dinheiro já XD Agora eu falo se me colocassem como presidente eu demitiria todos da câmara dos vereadores e colocava gente que eu confio para mandar naquela porra.Eu não vou falar muita coisa pois não entendo de política agora eu preciso esclarecer algo para os políticos

''puta merda mano se você quer ganhar o respeito do povo ou quer o voto deles por favor para de gastar todo o dinheiro que dão para você em folhetos que são jogados na rua e entopem bueiros pois você poderia muito bem gastar todo aquele dinheiro em um obra para o governo e para o bem estar dos brasileiros, Porra agora tudo bem você quer imprimir folhetos IMPRIME MAS FAÇA UMA CAMPANHA LIMPA, e se você não sabe o que é isso vai se informar porque você é muito burro.

Sim este foi o post de hoje foi muito curto e eu sei disso só que tenho dois motivos para isso, o primeiro é porque eu não voto nesta porra AEEEEEEEE não, e o segundo é porque não estou em casa eu estou na casa de um amigo e vai ter um vlog com ele aqui no blog e esse vlog vai ser para estrear o nosso canal então é isso tchau.

0 comentários:

Postar um comentário